Início Notícias Polícia recupera motocicleta roubada em Araripina

Polícia recupera motocicleta roubada em Araripina

640
Foto: Araripina em Foco

Na tarde desta quarta-feira (10/01), a GTI 9100 recebeu informações sobre a presença de uma motocicleta Honda Fan 150, placa QYT1B38, roubada e equipada com sistema de rastreamento por GPS. O veículo estava nas proximidades da Serra do Cavaco, o que desencadeou uma ação imediata por parte das autoridades locais.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um individuo conduzindo a moto em questão. Ao notar a presença da viatura, o individuo tentou evadir-se, mas foi contido após cair do veículo. Questionado sobre a origem da motocicleta, ele alegou tê-la adquirido, juntamente com um celular também roubado, de um indivíduo em Picos-PI, porém, não soube fornecer o nome do vendedor.

O homem ainda revelou que pretendia vender a motocicleta para outra pessoa que reside em Araripina-PE, e que ela seria transportada até Petrolina. O ponto de entrega foi marcado nas proximidades do cemitério de Araripina. A polícia, então, decidiu realizar uma campana no local indicado.

Durante a operação de vigilância, outros dois indivíduos chegaram ao ponto de encontro em outra motocicleta Honda Pop, placa PMC3182. Ambos foram detidos pelas autoridades no momento da entrega do veículo roubado.

Os envolvidos e a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. Vale ressaltar que, devido ao receio de fuga, foi necessário o uso de algemas durante a condução dos suspeitos. (Fonte: Araripina em Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here