Início Notícias Polícia Civil prende suspeitos de matar popular na zona rural de Ouricuri,...

Polícia Civil prende suspeitos de matar popular na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe

177
Foto: divulgação PC PE

No início da manhã desta sexta-feira (14), agentes de polícia da 24° Delegacia de Homicídios de Araripina, com o apoio de Policiais Civis das Delegacias de Ouricuri, Araripina e Trindade, deram cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos , em desfavor das pessoas de iniciais H. P. S, C.G.S e J.G.S.

A ação policial foi cumprida na cidade de Trindade/PE, e os presos sãos suspeitos de terem praticado o homicídio da pessoa de iniciais F. E. N. no dia 02/03/2024, na zona rural de Ouricuri. O crime chocou a população da localidade pelo grau de frieza, e agressividade os envolvidos no momento da execução, causando temor na localidade.

Além das prisões, foram apreendidos um revólver calibre .38, seis munições calibre .38, Pólvora, e três aparelhos celulares. A arma apreendida será periciada e existe possibilidade de ter sido a arma utilizada no cometimento do homicídio duplamente qualificado em apuração.

Logo após as diligências, os presos e apreensões foram encaminhados a 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios para adoção dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here