Início Notícias Em Petrolina, Lula diz que futuro de Pernambuco está em jogo e...

Em Petrolina, Lula diz que futuro de Pernambuco está em jogo e bate em FBC

764
alt

alt

Foto: BlogImagem

O ex-presidente Lula (PT) recorreu a um discurso de medo para pedir voto para o senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante o comício realizado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (4). “O que está em jogo é o futuro de Pernambuco. Conheço Armando e precisamos eleger ele para governador”, disse o ex-presidente.

Lula também reforçou o pedido de voto para o deputado federal João Paulo (PT), que disputa o Senado, e para a presidente Dilma Rousseff (PT), que briga pela reeleição. “Eu estou aqui orgulhosamente para falar a vocês que além de eleger a presidenta Dilma, temos que eleger Armando”, pediu.

Nesse momento, o ex-presidente disparou contra o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa a vaga do Senado contra João Paulo e ocupou a Pasta na gestão Dilma.

“Quero sair daqui com a convicção e certeza de que essa cidade não vai votará em senador que não tem coragem de reconhecer o mérito das obras feitas nesse País”, bateu Lula.

FBC é ex-prefeito de Petrolina e iniciou a carreira política no município. Na última eleição, o deputado federal Fernando Filho (PSB), filho do ex-ministro, disputou a prefeitura, mas perdeu para Julio Lóssio (PMDB), aliado dos petistas, que deu título de cidadão a Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here