Início Notícias Pimentel: “Gera transtornos, mas chuva é necessária”; assista

Pimentel: “Gera transtornos, mas chuva é necessária”; assista

59
Foto: Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado para o blog

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, destacou a importância da chuva que vem caindo na região do Araripe, principalmente em Araripina, após um ano de seca intensa em 2023. Ele ressaltou que, apesar dos transtornos causados pelas chuvas, como estradas prejudicadas, a água é essencial para os produtores e para a região.

Pimentel afirmou que a cidade tem 1700 estradas e que está trabalhando para viabilizar a restauração de algumas delas. Ele pediu a compreensão dos moradores, especialmente dos produtores rurais, e enfatizou que a equipe municipal está empenhada em realizar um trabalho emergencial de recuperação das estradas.

O prefeito tranquilizou a população, afirmando que os transtornos causados pelas chuvas são comuns nesta época do ano, principalmente em uma região serrana como Araripina. Ele destacou a importância do acesso facilitado aos centros comerciais e do apoio aos produtores rurais, garantindo que o governo municipal continua trabalhando para manter a manutenção das estradas e o desenvolvimento da região.

” Realmente esse período de chuva traz muitos transtornos, principalmente para quem mora na zona rural porque com todo o esforço que a gente tem feito para procurar manter as estradas esse período é um tempo que a água tem uma força muito grande, principalmente por ser uma região serrana, a água desce com força e danifica muito as estradas, mas graças a Deus, que tá chovendo, por isso eu quero mais uma vez pedir a compreensão do nosso povo é especialmente dos produtores, disse Pimentel. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here