Início Notícias Após cobrança de Bringel na Alepe, sinal da VIVO volta a funcionar...

Após cobrança de Bringel na Alepe, sinal da VIVO volta a funcionar em Distrito de Araripina

585
alt

alt

Bringel cobrou e foi atendido, o sinal da VIVO voltou ao Distrito de Nascente

O deputado Bringel, do PSDB, fez, na última quarta(27 de agosto), um apelo aos representantes da Operadora de Telefonia Móvel Vivo para que resolvese  um problema na antena instalada no distrito de Nascente  em Araripina,

Segundo o parlamentar, desde que a empresa implantou o equipamento no local há 3 meses, os aparelhos de celular só funcionaram durante 3 dias, devido à falta de sinal.

O deputado Bringel explicou  que a reclamação da população aconteceu durante uma visita que ele fez no último domingo ao Distrito. segundo o Parlamentar Araripiano, ele participou de uma reunião com a Diretoria da Vivo na quinta – feira (28) e recebeu a promessa de que em 3 dias o sinal voltaria o que realmente aconteceu.

Bringel disse ainda, que depois de resolvido o problema em Nascente,  vai lutar agora  para que o sinal VIVO chegue o mais rápido possivel também ao Distrito de Gergelim.

O Programa Conexão Cidadã, do Governo do Estado,  previa a implantação do sinal de telefonia móvel em doze distritos da região no primeiro semestre do ano e de acordo com o deputado a Operadora Vivo foi a escolhida para a instalação de todas as antenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here