Início Notícias PF prende Piloto e copiloto do avião que caiu no Piauí com...

PF prende Piloto e copiloto do avião que caiu no Piauí com resquícios de cocaína

735
alt

alt

O avião, que é de origem norte americana, é de empresários do Mato Grosso.

Os agentes da Polícia Federal de Parnaíba (342 Km de Teresina) prenderam na manhã desta sexta-fgeira (05), o piloto e o copiloto que estavam conduzindo o avião de prefixo PT-DRO que caiu na pista do aeroporto de Piracuruca há três dias.

Os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, que está investigando o avião que foi encontrado com 9 talões de combustíveis e resquícios de cocaína. O avião, que é de origem norte americana, é de empresários do Mato Grosso.

Empresários do Centro-Oeste atuam na região de Piracuruca com plantio de soja.

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (02), um bimotor Rockwell 500-S caiu em Piracuruca (200 km de Teresina), após alçar voo na pista do aeroporto da cidade. Não houve feridos no acidente. O acidente quebrou o trem de pouso direito e a asa esquerda da aeronave.

O delegado de Piracuruca, Roberto Oliveira, informou que o caso da queda do avião bimotor Rockwell Twin Commander 500-S na pista do aeroporto da cidade foi encaminhado para investigação pela Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba (345 km de Teresina).

Segundo ele, o Seripa (Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) enviou peritos para Piracuruca, vindos de Recife (PE), que constataram que oavião PT-DRO é clonado e foi importado clandestinamente sem registro e autorização da Anac (Agência Nacional de Avião Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here