Início Notícias Petrolina abre edital para seleção simplificada em cargos de níveis médio e...

Petrolina abre edital para seleção simplificada em cargos de níveis médio e superior

216
Foto: divulgação

As vagas são para assumir funções na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Por g1 Petrolina

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O edital N° 001/2024 foi divulgado na quarta-feira e prevê 64 vagas mais Cadastro Reserva para diferentes cargos nos níveis médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de abril, pelo site da Prefeitura de Petrolina. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Os aprovados serão convocados para regime de contração temporária de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12.

Entre as vagas estão: Advogado (a); Ajudante de Pedreiro (a); Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Limpeza; Coordenador (a); Cozinheiro (a); Digitador (a)/Entrevistador (a) Social; Educador (a) Físico (a); Educador (a)/Cuidador (a); Educador (a)/Visitador (a); Eletricista; Fisioterapeuta; Interprete de Libras; Motorista; Musicoterapeuta; Nutricionista; Oficineiro (a); Orientador (a) Social; Pedagogo (a); Psicólogo (a); Supervisor (a) Social; e Técnico(a) de Informática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here