Início Notícias Pela caridade, Dilma cobra posicionamento de Marina sobre propriedade de jato que...

Pela caridade, Dilma cobra posicionamento de Marina sobre propriedade de jato que caiu e matou Campos

721
alt

alt

Só tava faltando essa, de cobrada a cobradora, Presidente, no entanto, disse que não está acompanhando caso de perto porque não é de seu ‘profundo interesse’ e o que será do interesse dela ?

BRASÍLIA — A presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, afirmou nesta segunda-feira que a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, precisa dar explicações, “se puder”, sobre a propriedade do jatinho usado por Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no último dia 13.

— Eu não estou acompanhando isso, porque, você vai me desculpar, mas não é objeto do meu profundo interesse. Agora, acredito que nós, que somos candidatos, inexoravelmente temos de dar explicação de tudo. (…) Candidato a qualquer cargo eletivo, principalmente a presidente da República, está sujeito a ser perguntado sobre qualquer questão e deve responder, se puder, né? — afirmou Dilma, ao quer questionada em entrevista coletiva.

Sem citar a candidata do PSB, a presidente rebateu, mais uma vez, a declaração de que o Brasil não precisa de um gerente, e insinuou que Marina quer ser “rainha da Inglaterra”:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here