Início Notícias Pedro Henrique Pimentel: Não tenho obsessão por cargo político

Pedro Henrique Pimentel: Não tenho obsessão por cargo político

220
Foto: reprodução Facebook

O jovem médico filho do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e da deputada Socorro Pimentel, evidencia sua postura de defensor de boas práticas na política e seu grande apreço pela atuação de seus pais

Por Cidinha Medrado para o blog

Durante uma conversa especial com o jornalista Roberto Gonçalves no programa Debate Geral no último sábado, na Arari FM, o médico Pedro Henrique Pimentel, filho do prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, e da deputada estadual Socorro Pimentel, abordou diversos temas relacionados à política e ao seu futuro na área.

Ao ser questionado se seguiria os passos políticos de seus pais, Pedro Henrique enfatizou que está sempre disponível para participar da vida política familiar e da cidade em que vive, colocando-se à disposição para contribuir com atividades sociais, administrativas e, principalmente, na área da saúde.

Apesar de ter crescido no meio político e de acompanhar desde pequeno, o médico salientou que a política não é algo inerente à sua personalidade, mas sim uma parte de sua formação. Ele destacou que possui suas atividades médicas e projetos aos quais se dedica, muitas vezes de forma voluntária, enfatizando a importância de pessoas engajadas e esperançosas para o futuro político da região.

Pedro Henrique ressaltou seu grande apreço pelas relações políticas e pela atuação de seus pais, mas deixou claro que não possui obsessão pelo cargo político. Ele acredita que Araripina vive um momento de avanços e destaca a importância de boas práticas na política para melhorar a cidade e sua região.

Em meio a seu engajamento e admiração pela política, o médico Pedro Henrique Pimentel evidencia sua postura de defensor de boas práticas na área, sempre disposto a contribuir com seus conhecimentos e experiências, principalmente através de sua atuação na medicina, que considera uma atividade gratificante e capaz de impactar positivamente na esfera política e social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here