Início Notícias Paróquia de Araripina lança o Disk Missa para agendamentos

Paróquia de Araripina lança o Disk Missa para agendamentos

621
Foto: reprodução

De acordo com padre José Nilton, as missas cumprirão medidas cautelosas e apenas 90 pessoas poderão assistir à celebração na Igreja Matriz; Ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Pascom

Com a devida autorização do Governo de Pernambuco e da Diocese de Salgueiro, a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, retomou a realização de missas assistidas presencialmente por fiéis neste domingo (05).  Para maior segurança das pessoas que irão assistir as celebrações, a Igreja Matriz substituiu os tradicionais bancos de madeira por cadeiras plásticas.

O administrador da Paróquia, padre José Nilton, informou que a partir dessa terça-feira (07), estará a disposição dos fiéis, o Disk Missa. “Cada fiel irá ligar para Secretaria da Paróquia (3873-3652) ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp 9 9188-5498 agendando a sua participação em uma das nossas celebrações”, explicou o sacerdote. Ouça:

Ainda de acordo com padre José Nilton, acontececerão missas as terças, quintas e sábados às 19h e no domingo às 9h, 11h, 17h e 19h30. Os dias para agendamento serão as terças, quintas e sábados no horário comercial.

Apenas 90 pessoas poderão assistir as celebrações.”Queremos manter o distanciamento entre uma cadeira e outra que está chegando a quase dois metros, mas liturgias continuarão sendo transmitidas pela internet.”, ressaltou padre José Nilton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here