Início Notícias Parnamirim comemora bons resultados da 11ª ExpoParná e 1ª Expoleite

Parnamirim comemora bons resultados da 11ª ExpoParná e 1ª Expoleite

422
Foto: divulgação

A cidade de Parnamirim, sertão Central de Pernambuco, viveu três dias de muita festa para comemorar seus 113 anos de Emancipação Politica. A prefeitura organizou uma serie de eventos, sendo que o principal foram a 11ª ExpoParná e a 1ª Expoleite.  A festa teve inicio no dia 30 de junho com varias atrações, seguindo nos dias 1 e 2 de julho.

Toda estrutura foi montada no espaço do Ceasa da cidade, mesmo com condições péssimas de infraestrutura o publico aprovou. O governo do estado de Pernambuco, além de dar condições financeiras para a realização do evento ainda disponibilizou uma equipe de profissionais da secretaria de agricultura para garantir todas as condições higiênicas e sanitárias.

Criadores de vários municípios de Pernambuco e de outros estados estiveram na 11ª ExpoParná e 1ª Expoleite, não foi divulgado o volume financeiro comercializado. No sábado o publico mesmo pequeno gostou de ver a novidade que foi o leilão virtual, teve carneiro sendo comprado por participante de Minas Gerais e também do Pará.

O prefeito do município Nininho Carvalho, comemorou o bom resultado da 11ª ExpoParná e da 1ª Expoleite. O gestor do município sertanejo classificou como desafiador a realização do evento, o que ponderou após dois anos de pandemia foi muito bom para o povo de Parnamirim. Foram três noites de muita festa, o publico não se agradou das atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here