Início Notícias Para amenizar prejuízos, bares e restaurantes de Araripina abriram mais cedo nesse...

Para amenizar prejuízos, bares e restaurantes de Araripina abriram mais cedo nesse sábado (27)

121
Bar e Restaurante Portal da Cidade / Foto: Blog do Roberto

“Porque no restante do estado Paulo Câmara autorizou o funcionamento até as 22 horas e aqui não?”, questionou um dono de bar sobre as novas restrições

Com as novas restrições impostas pelo governador Paulo Câmara, os bares, restaurantes e similares só poderão funcionar até as 17 horas neste sábado e domingo em Araripina e todo Sertão do Araripe. Para tentar amenizar os prejuízos que já vem se acumulando com o fechamento total no início da pandemia, os empresários do setor resolveram abrir os seus comércios mais cedo.

Nesse sábado (27), dia de feira livre em Araripina, foi possível ver bares e restaurantes com suas portas abertas já às 09 da manhã, como foi registrado pelo Blog do Roberto ao passar em frente ao Portal da Cidade e o Buds Bar Burguer, ambos na Rua José Barreto de Alencar no Centro da cidade.

Buds Bar Burguer / Foto: Blog do Roberto

Os donos de bares e restaurantes de Araripina estão temendo que seus estabelecimentos sofram impactos negativos nos caixas após essa nova medida adotada pelo governador Paulo Câmara.

“A maioria dos clientes que a gente recebe aqui é na parte da noite. Com certeza, isso influenciará na movimentação do nosso comércio. Eu até pedi para reduzir a quantidade de comida. Já estou pensando em demitir alguns colaboradores, e deixo uma pergunta para o governador: porque no restante do estado ele autorizou o funcionamento até as 22 horas e aqui não?”, questionou um comerciante que não quis se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here