Início Notícias Padre Antônio Maria exalta mensagem de superação e fé do filme ‘Eu...

Padre Antônio Maria exalta mensagem de superação e fé do filme ‘Eu Nasci Para Vencer’ que conta a história de vida de Antônio Souza

290
Foto: reprodução

Por Cidinha Medrado para o blog

O filme “Eu nasci para vencer” conta a história inspiradora do empresário cearense Antônio Souza, que enfrentou inúmeras dificuldades em sua vida, mas nunca desistiu de seus sonhos. O padre Antônio Maria, ao assistir o filme, ficou profundamente comovido e motivado a compartilhar a mensagem de superação e perseverança que ele viu na tela.

Em sua mensagem, o padre destaca a determinação e o esforço de Antônio Souza para alcançar o sucesso, mesmo diante das adversidades. Ele ressalta a importância de mostrar para as pessoas que é possível superar os desafios e seguir em frente, com coragem, humildade e fé.

“Eu fiquei realmente tocado e me fez tanto bem, tanto bem, que eu tenho que passar isso adiante, eu tenho que mostrar para muita gente o que é a superação” disse o padre.

Antônio Souza é um exemplo de como é possível vencer, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. Sua história serve como um lembrete de que, com dedicação e perseverança, podemos alcançar nossos objetivos e fazer a diferença na vida daqueles ao nosso redor.

“O filme nos mostra o que é você está lá no fundo do poço e voltar, e dar passos largos na caminhada, ensinando com humildade, com simplicidade, como ele sabe fazer, outros a terem coragem de seguir, de lutar, para vencer. O filme está na minha mente e no meu coração, e ele está na minha vida agora, sinceramente”, fortaleceu Padre Antônio Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here