Início Notícias Padre afastado da Diocese de Petrolina retorna as atividades

Padre afastado da Diocese de Petrolina retorna as atividades

498

A Diocese de Petrolina (PE) divulgou nesta segunda-feira (12), uma nota em suas redes sociais sobre o retorno do Padre Expedito Claudino dos Santos às atividades da Diocese após o seu período de afastamento.

“A Diocese de Petrolina, na pessoa do seu Bispo Diocesano, Dom Francisco Canindé Palhano, faz saber a todos os diocesanos que após recebida a correspondência do Dicastério para a Doutrina da Fé, com data de 12 de fevereiro de 2024, depois de cumprido o quanto previsto no Procedimento Administrativo REINTEGRA o Rev. do Pe. Expedito Claudino dos Santos ao exercício público do ministério sacerdotal.

Outrossim, exorta o povo de Deus a acolher numa atitude de fé com amor e misericórdia o Pe. Expedito Claudino dos Santos, ajudando-o a realizar bem a missão sacerdotal, com os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da fé.

Roga ainda o Dicastério para a Doutrina da Fé que, da parte do Bispo Diocesano, haja uma paterna atenção ao Pe. Expedito Claudino dos Santos, neste reinício de suas atividades ministeriais.

Petrolina, 12 de fevereiro de 2024.

Pe. Jason Bedor Jardim Júnior – Chanceler da Cúria

Pe. Francisco Ferreira Leite Filho- Representante do Clero”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here