Início Notícias Padrasto é preso suspeito de estuprar menino com autismo no interior de...

Padrasto é preso suspeito de estuprar menino com autismo no interior de PE; elemento abusou mais 3 crianças da família

131
Foto: ilustração

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o homem é padrasto da criança e teria estuprado outros três menores da família.

Segundo a Delegada da Mulher de Caruaru, Sara Gouveia, a denúncia foi feita no início deste ano. A polícia chegou até o suspeito por meio da companheira dele, que procurou à delegacia para denunciar o marido.

“Ela é mãe de duas das crianças que foram abusadas e tia de outras duas que passaram pelo mesmo trauma”, disse.

A polícia disse durante coletiva que o suspeito esperava a mulher sair de casa para cometer os crimes. Durante a investigação, a equipe descobriu que os estupros aconteciam há dois anos, quando as vítimas tinham 3,6 e 8 anos.

As vítimas estão sendo acompanhadas por equipes de psicólogos da Prefeitura de Caruaru, já o suspeito deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (8), e em seguida, deve ser encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza no município. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. (g1 Caruaru)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here