Início Notícias Paciente dado como morto na Bahia apresenta melhoras nesta terça

Paciente dado como morto na Bahia apresenta melhoras nesta terça

782
alt

alt

Walter Lúcio chegou a ser colocado em saco para cadáveres

Internado no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), em Salvador, o paciente Valdelúcio de Oliveira Gonçalves, de 54 anos, apresentou uma melhora clínica discreta em seu quadro de saúde nesta terça-feira, 26.

Entenda o caso

Familiares de Valdelúcio, que foram informados da morte dele, acreditam que um milagre de Irmã Dulce o trouxe de volta à vida. Ele estava internado em Lauro quando foi considerado morto pela equipe médica após um quadro de insuficiência respiratória, registrado por volta das 23h de sábado.

No entanto, duas horas após o ocorrido, o irmão do paciente, Waltério Gonçalves, percebeu movimentos de respiração dentro do saco para cadáveres em que o corpo estava e avisou aos médicos. Logo depois, o paciente foi levado de volta para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Um bilhete escrito pelo paciente, nesta segunda, depois da transferência para a sede das Osid, endossa a afirmação de milagre: “Eu, Valdelúcio, vi a morte, mas minha fé foi tão grande que me curou. O milagre foi atendido. Só tenho a agradecer à equipe médica e a minha Irmã Dulce. Vi minha mãe dizendo, ‘filho, se apegue com ela e será salvo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here