Início Notícias Ouricuri: Pré-candidatos podem se unir e formar nova força política

Ouricuri: Pré-candidatos podem se unir e formar nova força política

86
Foto: reprodução

Uma reunião realizada na noite desta terça-feira, 2 de julho, convocada pelo PC do B de Ouricuri, evidenciou a disposição de unir os pré-candidatos e trabalhar juntos em prol de um objetivo comum. Com isso, surge a possibilidade de uma terceira via política na cidade, e pode gerar grandes expectativas para quem busca alternativas, além dos grupos políticos tradicionais na cidade. Se houver uma união dos pré-candidatos, a terceira via pode apresentar um projeto inovador, que represente os interesses da população de forma mais eficaz.

A reunião durou cerca de três horas e o decisivo encontro será no próximo domingo. Antes disso, os pré-candidatos terão a oportunidade de dialogar com os representantes de seus partidos e discutir a viabilidade dessa união. Diretórios e membros dos partidos, aguardam com ansiedade o desfecho desse processo, que poderá trazer uma nova perspectiva para a política e a escolha do nome que irá representar essa terceira via será decisiva para o sucesso do projeto e deve trazer expectativas populares de que esse candidato seja escolhido com base no seu potencial e aceitação junto aos eleitores de Ouricuri.

O movimento liderado pelo PC do B e apoiado pelos partidos, PMB, PDT, PSTU e PSOL demonstra a importância da união de forças em prol de um objetivo comum. A sociedade ouricuriense parece gostar desses desdobramentos. O cenário político de Ouricuri promete ser movimentado nos próximos meses, e a união dos pré-candidatos pode ser um marco na história política do município.

“Estamos todos unidos em torno deste projeto de terceira via política em Ouricuri”, destacou Gerson sobre a reunião. (Por Cidinha Medrado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here