Início Notícias Ouricuri: Após discussão, motociclista é perseguido e assassinado a facadas

Ouricuri: Após discussão, motociclista é perseguido e assassinado a facadas

391
Foto: reprodução

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 31 de janeiro, policiais militares foram acionados por uma pessoa, informando que um provável acidente com motocicleta teria ocorrido próximo a subestação da Celpe, no bairro da Capela de São Brás em Ouricuri.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, chegou ao local e deu apoio aos procedimentos, conduzindo a vítima ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde o médico plantonista confirmou que a vítima estava em óbito, informando ainda que a havia perfuração a faca no abdômem.

A Polícia Civil foi acionada para continuar os procedimentos que encaminhou o corpo de Alan Araújo de Souza, 36 anos, para os exames complementares no IML – Instituto Médico Legal em Petrolina.

De acordo com informações, recentemente Alan teria se envolvido em uma briga com uma pessoa durante essa última terça-feira (30), e durante a a noite e madrugada a vítima estaria sob efeito alcoólico e estava sendo seguida pela pessoa a qual discutiu, vindo nas proximidades da subestação, perdido o controle da motocicleta, caindo e sendo assassinado por essa pessoa, cuja a polícia já tem o nome. A Polícia Civil investiga a informação para desvendar o crime. As informações são de Emanoel Cordeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here