Início Notícias Organizadores de eventos de São João já podem solicitar policiamento

Organizadores de eventos de São João já podem solicitar policiamento

241
Foto: arquivo Blog do Roberto

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) abriu prazo para que os organizadores de eventos públicos ou privados solicitem reforço de policiamento. Serão atendidas festividades realizadas entre 31 de maio a 30 de junho.

Os interessados podem fazer as solicitações por meio do formulário disponível neste site da SDS-PE. Quando for formalizado o pedido, será gerado automaticamente um processo online, que comunicará às operativas da SDS a solicitação para adoção das providências cabíveis.

O pedido de reforço deve ser feito com, no mínimo, 15 dias de antecedência, contendo obrigatoriamente: local do evento, com descrição da modalidade e estimativa de público; horários de início e término; quantidade de palcos, camarotes, trios elétricos, carros de apoio e demais estruturas; e informações dos responsáveis pelo evento.

A secretaria analisará os pedidos em ordem cronológica de recebimento dos protocolos, referentes às festividades de Pré-São João (31/05 a 20/06), São João (21 a 24/06) e Pós-São João (25 a 30/06).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here