Início Notícias Organizador de confraternização diz que vai juntar Pimentel, Aluízio e Tião...

Organizador de confraternização diz que vai juntar Pimentel, Aluízio e Tião do Gesso em partida de futebol

733

“Naturalmente que o prefeito joga no meu time juntamente com o presidente da Câmara Evilásio Mateus, mas o artilheiro do jogo será eu”, brincou Joelson Pereira

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O ex-candidato a vereador Joelson Pereira, organizador de uma das confraternizações mais concorridas de final de ano em Araripina, disse nesta quinta-feira (07), na rádio forte do Sertão, Arari FM, que o prefeito Raimundo Pimentel  e os seus concorrentes na eleição de 2016, Aluízio Coelho e Tião do Gesso, estarão todos juntos e misturados participando de uma partida de futebol neste domingo (06).

De acordo com Joelsom Pereira, esse é um período para lembrar que política não é tudo. “A gente tem que pensar juntos. Esse não é um período político, é tempo de Natal, de confraternização, e esse evento é um momento de lazer. Naturalmente que o prefeito joga no meu time, juntamente com o vice Bringel Filho, o secretário de Esportes Amóm Nunes e o presidente da Câmara Evilásio Mateus, mas o artilheiro da partida será eu”, brincou.

Ouça a entrevista na íntegra:

No outro time que é formado por ‘Jarbão’ irmão de Joelsom Pereira, já estão escalados Dr. Aluízio Coelho, o empresário Tião do Gesso, o ex-vereador Genival da Vila e o jornalista Martinho Filho. A confraternização acontece na Chapada Santa Rosa no próximo domingo (09) a partir das 9 da manhã com celebração de uma missa na capela da localidade. A partida de futebol está marcada para as 16 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here