Início Notícias Oposição de Araripina já não se ilude com possível rompimento entre Evilásio...

Oposição de Araripina já não se ilude com possível rompimento entre Evilásio e Pimentel

376
Foto: arquivo redes sociais

Por José Portnalli Alencar

Aconteceu nesta quarta-feira (28), uma grande reunião com os principais líderes da oposição, inclusive, com a presença do empresário Tião do Gesso, e a ex-deputada Roberta Arraes, ambos com pré-candidaturas a prefeitura de Araripina em andamento.

Segundo informações apuradas, todos os vereadores da oposição estavam presentes, além deles, o ex-prefeito Alexandre Arraes, Brenno Ramos, Valmir Filho, Dr. Divanágoras, Zé Bolacha, e muitos outros se fizeram presentes no encontro. Entre os temas, ficou decidido que no mês de Maio o grupo irá divulgar os nomes que irão compor a chapa majoritária para concorrer às eleições municipais desse ano.

Mesmo sendo uma reunião da oposição, apuramos também que o nome do vice-prefeito Evilásio Mateus já não está mais nos planos da oposição. Segundo informações, anteriormente, a oposição tinha a expectativa de um possível rompimento entre Evilásio e o prefeito Raimundo Pimentel. Após às declarações do vice-prefeito que irá permanecer no grupo sob a liderança de Pimentel, a oposição já não se ilude com rompimento entre os dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here