Início Notícias Odacy Amorim marca presença no lançamento da pré-candidatura de Teresa Leitão ao...

Odacy Amorim marca presença no lançamento da pré-candidatura de Teresa Leitão ao Senado

351
Foto: divulgação

Representando o Sertão do São Francisco, neste domingo (15) no Recife, o ex-deputado Odacy Amorim (PT) participou do lançamento da pré-candidatura ao Senado da deputada estadual petista, Teresa Leitão. O nome da parlamentar foi escolhido em consenso pela Frente Popular e oficializado no XVI Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco.

Quem também participou do ato foi o pré-candidato a governador pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), atualmente deputado federal. Durante sua fala, a pré-candidata a senadora assegurou que, ao longo de sua batalha eleitoral, vai trabalhar em dobro para eleger também Lula presidente e Danilo governador de Pernambuco.

Odacy destacou que o partido está unido e forte para o pleito deste ano. “No encontro, a plenária, composta por 200 delegados presentes, aprovou com 97% a aliança do PT com o PSB, os demais foram votos de abstenção, o que demonstrou uma unidade sólida dentro do partido. Nosso projeto é coletivo. Pernambuco precisa seguir no rumo certo com Danilo Cabral. O Brasil precisa ter de volta à presidência um gestor sensível, humano e competente como Lula. E nosso Estado precisa eleger deputados estaduais e federais que representem suas regiões e que estejam em sintonia com esse projeto político popular”, afirmou Odacy Amorim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here