Início Notícias Nome de Miguel para disputa a governador deve ser definido até janeiro,...

Nome de Miguel para disputa a governador deve ser definido até janeiro, diz Fernando Filho

345
Foto: arquivo Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado

O deputado federal Fernando Filho do Democratas, irmão do Miguel Coelho prefeito de Petrolina, recém filiado ao partido Democratas participou do programa Araripina Urgente na semana passada, quando aproveitou a oportunidade para falar sobre a filiação do irmão, que pretende, se tudo ocorrer dentro do planejado, disputar o cargo de governador do estado mas eleições 2022. Ele contemplou a participação de várias lideranças políticas no evento, promovido por Miguel Coelho no dia 25 de Setembro. Compareceram 30 prefeitos de Pernambuco, ex-prefeitos, vereadores e deputados.

“Quando foi planejado este evento, evidente que Miguel estava fazendo a opção partidária de filiação, mas nunca escondemos de ninguém a pretensão que ele tem de poder colocar o nome dele como sendo um dos nomes da oposição para poder tentar unificar o nosso campo. Reconhecemos que tem também outros nomes colocados, mas Miguel vai fazer a sua parte, ele vai se movimentar”, disse Fernando.

Fernando Filho deixou claro que o grupo Coelho vai colocar suas idéias e estratégias para que Miguel, tenha uma definição até janeiro.

“Eu acho que Miguel tem as credenciais para merecer a confiança do povo de Pernambuco, para poder se apresentar. É um trabalho que já foi iniciado, ele tem procurado fazer não só participando de programas de rádio, mais visitando diversas localidades e regiões do estado para se tornar conhecido e levar também a sua mensagem”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here