Início Notícias No Baile Municipal, João Campos aparece ao lado de Álvaro Porto

No Baile Municipal, João Campos aparece ao lado de Álvaro Porto

207
Foto: Rodolfo Loepert/ Prefeitura do Recife

Como de costume, o Baile Municipal do Recife, realizado na noite do último sábado (3), no Classic Hall, foi prestigiado por diversas autoridades da cena local.

O prefeito João Campos (PSB) estava acompanhado da namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB), e foi clicado ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), que se envolveu em polêmica com a governadora Raquel Lyra na última semana. A gestora tucana não foi ao evento.

Diversos nomes do Partido dos Trabalhadores, sigla que namora uma possível indicação à vice de João nas eleições deste ano, também circularam na mais tradicional prévia carnavalesca da cidade.

O deputado federal Carlos Veras e o ex-vereador e atual auxiliar do ministro Alexandre Padilha, Mozart Sales, principais nomes do partido cotados para o posto na gestão municipal, garantiram fotos ao lado do prefeito.

Os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão e a ministra Luciana Santos (PCdoB) também marcaram presença no evento, assim como os deputados federais Pedro Campos (PSB) e Eriberto Medeiros (PSB), o secretário de Turismo do Recife, Antônio Coelho, entre outros.

O ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que na última semana descartou a possibilidade de disputar qualquer cargo nas Eleições 2024, também posou ao lado de João Campos. Veja as fotos abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here