Início Notícias “É impossível, neste momento, sanar pendências da última administração”, diz Pimentel

“É impossível, neste momento, sanar pendências da última administração”, diz Pimentel

844

Pimentel garantiu que os compromissos salariais referentes a janeiro, sob a sua administração, serão pagos nesta sexta-feira (27).

Do AF / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, recebeu ontem, terça-feira, 24, no seu gabinete, representantes da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, de Endemias e do Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina – SIMA, para conversar sobre as folhas da gestão passada que estão em atraso.

Raimundo disse que, na situação financeira em que a Prefeitura de Araripina se encontra, é impossível, neste momento, sanar pendências deixadas por irresponsabilidade da última administração.

“Estamos tomando medidas severas e estudando a melhor maneira de negociarmos o pagamento das folhas em atraso. Para isto, medidas estão sendo tomadas, como, cortes de gratificações, o recadastramento dos servidores, auditoria na folha, para então, avaliar junto ao SIMA uma programação financeira para quitar dívidas de 2016”, disse o prefeito.

Durante a conversa, ele garantiu que os compromissos salariais referentes a janeiro, sob a sua administração, serão pagos nesta sexta-feira (27), inclusive os incentivos. Garantiu também, total acesso ao diálogo com as categorias, pois respeita profundamente este direito e entende que a gestão pública se faz com transparência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here