Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral fala sobre “Inovação na Educação” e...

Na Arari FM, programa Debate Geral fala sobre “Inovação na Educação” e “Retiro de Carnaval em Araripina”; ouça

1025

Participaram do programa, o professor Jayse Ferreira, indicado como um dos 50 melhores educadores do mundo, e Maria Monteiro e Cleia, da Renovação Carismática de Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 02 de março, o 37º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, os temas abordados foram: “Inovação na Educação” e “Retiro de Carnaval”

Foto: Blog do Roberto

Na primeira meia hora do programa, o convidado foi o professor Jayse Ferreira, O educador falou sobre as práticas pedagógicas inovadoras na Educação. Jayse é professor de Educação Artística de Itambé/PE, e está entre os 50 melhores educadores do mundo concorrendo no dia 25 de março em Dubai, ao prêmio do Global Teacher Prize, tido como o “Nobel da Educação”.

Foto: Blog do Roberto

Na segunda parte do Debate Geral, o radialista Roberto Gonçalves conversou com as integrantes da Comunidade Renovação Carismática do Cristo em Nós, Cleia e Maria Monteiro. As convidadas falaram sobre o Retiro de Carnaval que acontece em Araripina, de 02 a 05 de março no Centro Paroquial.

Ouça abaixo o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here