Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute “Viagens internacionais; turismo e negócios...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute “Viagens internacionais; turismo e negócios no exterior”; ouça

1037

Participaram do programa, o servidor publico federal aposentado e empresário, Tadeu Lima, o clinico financeiro da VTV  Valdir Alencar e o representante da FIEPE Josemberg Laurentino

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (20), o 19º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi ‘Viagens internacionais; turismo e negócios no exterior’.

Viajar para outros continentes, conhecer culturas e lugares diferentes. É possível  programar uma viagem internacional sem atropelos de última hora ? Qual a melhor opção, usar cartão de crédito ou dinheiro vivo ? O aprendizado dos empresários regionais nas missões internacionais da Federação das Industrias de Pernambuco – FIEPE.

Particiaram do debate, o servidor publico federal aposentado e empresário, Tadeu Lima, o clinico financeiro da VTV  Valdir Alencar, e o representante da Federação da Industrias de Pernambuco – FIEPE, Josemberg Laurentino.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro com comunicador Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here