Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute “Tributos: as receitas de venda...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute “Tributos: as receitas de venda de produtos e serviços”; ouça

1353

Participou do programa, o advogado tributarista Ulisses Menezes. Nas segunda parte do do Debate Geral foi reprisada a entrevista do padre José Nilton, pároco de Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (08), o 26º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o “Tributos: as receitas de venda de produtos e serviços”.

As dúvidas, as polêmicas. No Brasil os ricos pagam menos impostos que os pobres ? O do dinheiro pago em tributos e impostos aos governos Municipais, Estaduais e Federal tem retorno satisfatório ? IPVA: o que fazer para pagar menos. Porque é mais vantajoso comprar no comércio da sua cidade. Participou do programa o advogado tributarista Ulisses Menezes.

Nas segunda parte do Debate Geral foi reprisada a entrevista do padre José Nilton, pároco de Araripina, concedida ao radialista Roberto Gonçalves nesta quinta-feira (07) no programa Araripina Urgente.

Ouça abaixo o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here