Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute o trabalho dos Clubes de...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute o trabalho dos Clubes de Serviço em Araripina; ouça

1220

O programa recebeu, o presidente da Maçonaria Dr. Renan Bihum, a presidente do Lions Club Cristina Alencar, o presidente do Rotary Club João Duran, Mateus e Fábío do Rotaract e Josemberg Laurentino, membro do Lions e Maçonaria

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (28), o 7º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radilalista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado dessa vez, foi o trabalho realizado pelos Clubes de Serviço em Araripina (Filantropia). O que o Rotary Club, Maçonaria e Lions Club, realizam de forma voluntária para melhorar as nossas vidas ? Ouça o programa na íntegra:

Marcos e Fábio (membros do Rotaract), João Duran (presidente do Rotary), Renan Bihum (presidente da Maçonaria), Cristina Alencar (presidente do Lions) e Josemberg Laurentino (membro do Lions e Maçonaria)

No próximo sábado (04), o assunto abordado no Debate Geral será as eleições presidenciais 2018. Quem irá comandar o destino dos brasileiros a partir de janeiro ? Lula irá concorrer ? Porque tantos eleitores ainda estão indecisos ?

Foram convidados para esse programa, o ex-secretário de Meio Ambiente de Ipubi Daniel Torres, e o especialista em política Ronaldo Lacerda. O programa vai ao ar das 8 as 9 da manhã, logo após o programa Nosso Encontro com Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here