Início Notícias Na Arari FM, Evilásio Mateus anuncia atrações do São João de Lagoa...

Na Arari FM, Evilásio Mateus anuncia atrações do São João de Lagoa do Barro

1217
O presidente da Câmara de Araripina explicou porquê a prefeitura de Araripina mais uma vez não pôde ajudar na realização do São João de Lagoa do Barro; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves /Foto: Blog do Roberto

Na manhã dessa terça-feira (14), o vereador Evilásio Mateus esteve na rádio Arari FM 90, 3, no programa Araripina Urgente com Roberto Gonçalves, e anunciou com exclusividade a programação do São João de Lagoa do Barro 2019. Mais uma vez o presidente da Câmara explicou os motivos da prefeitura de Araripina, não poder ajudar na realização do evento.

“A Prefeitura de Araripina não pôde mais uma vez ajudar da realização do São João de Lagoa do Barro por problemas com repasses na folha da educação do ano de 2016. No ano passado, graças a um entendimento entre Prefeitura e Promotoria, foi firmado um TAC – Termo de ajustamento de conduta, e a gestão municipal pôde realizar a festa no Parque Três Vaqueiros, que é uma das mais tradicionais de Pernambuco, mas não pôde realizar qualquer outro evento festivo nos distritos”, disse Evilásio.

De acordo com o parlamentar, a festa de Lagoa do Barro será mais uma vez bancada com a ajuda de amigos.

“Mais uma vez o São João de Lagoa do Barro irá acontecer graças a patrocínios de pessoas físicas, a exemplo de Fernando Bezerra, Fernando Filho, Raimundo Pimentel e da primeira dama Socorro Pimentel”, explicou. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

Veja a Programação: 

Dia 01 / 06 (Sábado)

  • Márcio da Pisadinha
  • Welson Araujo
  • Erick Land (Do grupo de Wesley Safadão)

Dia 02 / 06 (Domingo)

  • Guilherme Dantas
  • Túlio Milionário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here