Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “O trabalho dos taxistas e...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “O trabalho dos taxistas e mototaxistas em Araripina”

895

Participaram do programa, o presidente da Associação dos Mototaxistas Roberto Rodrigues e os taxistas Lenício Araujo e Estênio Isaias; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 26 de outubro, o 69º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “O trabalho dos taxistas e mototaxistas em Araripina”.

Os cursos de qualificação e o atendimento aos clientes. As tarifas das corridas urbanas e rurais.  Os profissionais regulamentados e os clandestinos. As novas concorrências e os desafios.

Participaram do programa o ex-presidente da Associação dos taxistas Lenício Araujo, o proprietário da Locadora Siga Estênio Isaias, o presidente da Associação dos Mototaxistas Roberto Rodrigues, e  o homem do Araripina Urgente, Roberto Gonçalves.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here