Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral destaca: “Combate as muriçocas; construção do Centro...

Na Arari FM, Debate Geral destaca: “Combate as muriçocas; construção do Centro Paroquial do ABV e missa de apresentação da Casa de Acolhimento”

806

Participaram do programa, o professor e engenheiro Agrônomo Milton, e os padres Fábio Junior e José Nilton; ouça na integra

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (26), o 33º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, os temas abordados foram: “O combate as muriçocas em Araripina; a doação de um terreno pela Prefeitura para construção do Centro Paroquial do Alto da Boa Vista, e a missa de apresentação das obras da Casa de Acolhimento para dependentes químicos do Araripe”.

Participaram do programa, o responsável pelo trabalho de combate as muriçocas no município, o professor e engenheiro Agrônomo Milton, o padre Fábio Junior da Paróquia Nossa Senhora das Dores no ABV, e o padre José Nilton, da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Ouça o programa na íntegra:

O tema do programa do próximo sábado dia 02 de fevereiro às 8:00 h, é “O desafio empresarial com as reformas em geral”. Como as reformas da previdência, trabalhista, tributária, judiciária e política, podem ajudar ou prejudicar a indústria e o comercio ? Os participantes do debate serão os contadores Milton Jacó, Airton e Jacó Saraiva

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro com comunicador Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here