Início Notícias Mulher morre em acidente na BR-316, próximo ao Trevo do Ibó

Mulher morre em acidente na BR-316, próximo ao Trevo do Ibó

635
alt

alt

A vítima estava em um Corsa de placa KLW-7486, de Juazeiro do Norte-CE

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 7h30, na altura do km 230 da BR-316, próximo ao Trevo de Ibó. De acordo com o blog de Didi Galvão, as vítimas estavam em um Corsa de placa KLW-7486, de Juazeiro do Norte-CE, conduzido por Edson Alves do Nascimento, de 34 anos. O carro capotou no momento em que Edson tentou desviar de uma carreta que invadiu a pista contrária.

A vítima fatal foi identificada como Francisca Eliane Oliveira Silva, de 47 anos. Os feridos são: o esposo de Francisca, Felix Ferreira Lima Neto, 45 anos, o irmão dela, José Reinaldo Oliveira Silva, 41 anos, e a cunhada da vítima fatal, Maria das Dores Ribeiro da Silva, 46 anos. Francisca Eliane sofreu pancadas na cabeça, foi socorrida ainda com vida para o Hospital de Cabrobó, mas não resistiu.

Os outros ocupantes do carro foram socorridos com ferimentos leves também para o Hospital de Cabrobó. A Polícia Rodoviária Federal está investigando a responsabilidade do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here