Início Notícias Movimento de Integração Municipal é lançado em Ipubi, no Sertão do Araripe

Movimento de Integração Municipal é lançado em Ipubi, no Sertão do Araripe

337
Foto: divulgação

Recentemente foi lançado a ideia da criação de um Movimento Municipalista no município de Ipubi que visa a integração de todo município, acabando de vez o sentimento de divisão que existe entre a população do município. O Movimento tem o lema “Integrar Mais para Crescer Juntos – Somos Um Só”. É um Movimento social claro sem conotação política partidária que vai mobilizar a sociedade para que todos pensem em conjunto, ações, benefícios para todo o município de forma igualitária.

Segundo o idealizador do projeto o empreendedor social Daniel Torres, hoje se tem uma certa divisão de pensamentos entre a população da cidade e principalmente do distrito de Serrolândia. Alguns pensam o que for da cidade é da cidade, o que for de Serrolândia é de Serrolândia. Não se deve pensar e nem agir assim, o que for do interesse da cidade é também de Serrolândia, o que for de Serrolândia ou de Serra Branca é do interesse de todos, e sendo assim vamos crescermos juntos. Claro cada localidade tem suas particularidades porém os interesses é comum de todos.

Para configurar essa integração, o Movimento se propõe criar uma campanha para alterar a bandeira do município colocando nela elementos que represente cada distrito. O distrito sede continua com o elemento figurativo da criação do município, o distrito de Serra Branca a água, e o distrito de Serrolândia a produção de mandioca. A bandeira de um município é o seu simbolo maior nela deve conter a representatividade de todo município. (ASCOM\Movimento Somos um Só)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here