Início Notícias Mototaxista assaltado por menores em Araripina, tem veículo recuperado pela Polícia Militar

Mototaxista assaltado por menores em Araripina, tem veículo recuperado pela Polícia Militar

1527

Os menores suspeitos foram contidos por populares na localidade Sítio Ramalhete, Zona Rural do município

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Policiais da  9ª Companhia Independente de Polícia Militar, recuperou uma motocicleta tomada de assalto neste sábado em Araripina no Sertão de Pernambuco. De acordo com o comandante da 9ª CIPM, major Marcondes, por volta dás 15:50 horas, quando realizava deslocamento no Distrito do Morais, o efetivo da  GE GATI da 9° CIPM, foi informada por populares sobre o ocorrido, e que naquele momento os indivíduos envolvidos havia passado no veículo na BR 316 com sentido Trindade.

Ainda de acordo com major Marcondes, de posse das informações, o policiamento fez diligências com o objetivo de capturar os envolvidos no assalto. No entanto por volta das 17:00 horas os suspeitos haviam sidos contidos por populares na localidade Sítio Ramalhete, município de Araripina-PE, tratando-se dos adolescentes C.R.P.P.F de 16 anos e J.N.F.S de 15 anos ambos residente em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

A moto tomada de assalto foi uma FAN 150, de cor Prata, placa de Araripina (Foto Polícia Militar)

Ao serem indagados, os jovens confessaram ter tomado de assalto uma moto FAN 150, de cor Prata e Placa: PEW0352 ARARIPINA-PE da vítima, o senhor PAULO RICARDO PEREIRA NOGUEIRA, mototaxista residente em Araripina-PE.  Ao serem questionados  pelos policiais sobre a arma usada no assalto, os envolvidos falaram que havia dispensado em um riacho e que se tratava de um simulacro.

Os policiais então foram ao local indicado, mas não conseguiram localizar o objeto. Os envolvidos no assalto foram levados até DPC de PLANTÃO em Ouricuri-PE e mediante B.O. de numeração 305/2018, a PM apresentou os envolvidos e vítima para serem tomada as medidas cabíveis. Resultado da Ocorrência: Flagrante para os adolescentes e veículo foi autorizado o proprietário receber na DPC de Araripina-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here