Início Notícias Motorista de Raquel Lyra é morto por bala perdida no Recife

Motorista de Raquel Lyra é morto por bala perdida no Recife

511
Foto: arquivo familiar

O motorista de Raquel Lyra, Glaucimário, que tinha 58 anos, morreu no Recife neste sábado (8) após ser atingido por uma bala perdida. Glaucimário era sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco, mas a sua morte não teve relação nem com a sua antiga profissão e nem com o seu trabalho para Raquel Lyra.

O motorista estava podando uma árvore quando foi atingido por uma bala perdida fruto de uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia. Glaucimário também havia sido motorista do pai de Raquel, o ex-governador João Lyra Neto, e atuado na Casa Civil.

Em suas redes sociais, a prefeita Raquel Lyra lamentou o ocorrido:

“Foram mais de 15 anos trabalhando juntos. Hoje, perco um companheiro de jornada, que fez parte do meu dia a dia, de minha família e equipe. Sempre ali, ao meu lado, Glaucimario era sinônimo de tranquilidade, responsabilidade e de boas histórias. Perdemos um amigo, um pai, esposo e avó, que falava com muito carinho de sua família. Gratidão por ter tido a sorte de compartilhar esses anos com você, amigo. Que Deus te receba com muita luz e que conforte o coração de sua esposa Maria José, seus filhos, Glaucio e Bárbara, netos e amigos”, publicou Raquel.

*Com informações do Blog do Mário Flávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here