Início Notícias Morre de Covid-19, em Fortaleza, o empresário e radialista Normando Sóracles

Morre de Covid-19, em Fortaleza, o empresário e radialista Normando Sóracles

1501

Normando morou durante 7 anos em Araripina, e foi o responsável pela entrada em 1988, do radialista Roberto Gonçalves no mundo da comunicação

Foto: arquivo familiar

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) em um hospital de Fortaleza, o empresário e radialista Normando Sóracles. Ele estava internado com a Covid-19 desde o dia primeiro de dezembro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações da doença.

Pelas redes sociais, a esposa de Normando, Adriana Russo, confirmou o óbito e pediu forças a Deus para superar a dor. “Até um dia, meu véi. Gratidão por tudo que fez por nós . Que Deus te receba com muito amor. Está doendo muito, mas quero que vá em paz, com a certeza da missão comprida. Deus me dê forças para continuar sem sua mão forte sempre a segurar a minha. Te amo!”, escreveu.

Normando morou durante 7 anos em Araripina e foi o responsável pela entrada em 1988 do radialista Roberto Gonçalves no mundo da comunicação, na antiga Rádio Arco-íris, primeira FM de Araripina que ele fundou em parceria com o empresário Valdeir Batista. Aqui em nossa cidade, Normando gerenciou o Mercadão dos Tecidos (Moda Brasil), e teve uma brilhante passagem pela Rádio Grande Serra AM 660. Vai com Deus primo!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here