Início Notícias Mesmo vacinado, ministro da Saúde testa positivo para covid-19 nos EUA

Mesmo vacinado, ministro da Saúde testa positivo para covid-19 nos EUA

538
Foto: reprodução

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que já foi vacinado contra o vírus chinês está com a covid-19. A descoberta foi feita durante viagem a Nova York, onde Queiroga acompanha a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que fez o discurso de abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (21/9). A informação foi divulgada pela CNN Brasil. Ainda não há informações sobre se o ministro apresenta sintomas ou não.

É o segundo integrante da comitiva presidencial a testar positivo para  novo coronavírus. Na segunda-feira (20/9), um diplomata brasileiro encarregado de organizar a viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos teve a confirmação de que estava infectado com a covid-19. O funcionário, que tomou apenas a primeira dose da vacina contra a doença, viajou para Nova York antes da comitiva presidencial.

Na noite de segunda-feira, Queiroga se envolveu em uma polêmica. O ministro da Saúde se exaltou e fez gestos obscenos para manifestantes que protestavam contra  Bolsonaro em Nova York, nos Estados Unidos. O descontrole de Queiroga foi gravado e viralizou nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here