Início Notícias Matadouro de Araripina é interditado pelo Ministério Público

Matadouro de Araripina é interditado pelo Ministério Público

851
alt

alt

A ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – realizou uma vistoria nas dependências do matadouro e constatou diversas irregularidades,

O Ministério Público interditou nessa quarta-feira (10) o matadouro de Araripina por não oferecer condições de higiene. Estão proibidos o abate, o trânsito e a permanência de animais no local. O matadouro fica situado às margens da PE-615, na vila Santa Isabel.

Foi ainda solicitado pelo MPPE, a apreensão de todos os animais encontrados no interior do matadouro, e que, os mesmos fossem transferidos para um local seguro e com condições adequadas. O município terá o prazo de cinco dias para comunicar ao órgão judicial a procedência e o local para onde os animais foram levados.  

A ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – realizou uma vistoria nas dependências do matadouro e constatou diversas irregularidades, dentre elas, a não realização de inspeção antes, e, após o abate, além de contaminação na água utilizada para a limpeza dos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here