Início Notícias Masteboi é parceira do Circuito de Negócios Agro BB em Garanhuns e...

Masteboi é parceira do Circuito de Negócios Agro BB em Garanhuns e Arcoverde

869
Foto: divulgação

Com inauguração prevista para março, a nova planta da Masterboi em Canhotinho será indutora da pecuária de corte no Agreste

A pernambucana Masterboi será parceira do Circuito de Negócios Agro BB que chega a Pernambuco com a carreta Agro BB para reunir o setor agropecuário em Garanhuns, de 24 a 25 de janeiro, e em Arcoverde, nos dias 27 e 28.

Com a inauguração da sua primeira planta industrial em Canhotinho, prevista para março, a Masterboi é vista pelo Banco do Brasil como uma parceira para alavancar a pecuária do Agreste pernambucano. “Nossa expectativa com a Masterboi é poder fomentar e desenvolver a pecuária de corte em Pernambuco de forma sustentável, sólida e com tecnologias. Temos a segurança de uma empresa que irá estabilizar a demanda de animais acabados ao longo do ano. Sabermos que o produtor precisa investir em tecnologias, novas técnicas de manejo para intensificar a produção e suprir suas necessidades na época de seca”, afirma o gerente de Mercado de Agronegócios do Banco do Brasil em Pernambuco, Milton Júnior.

O Circuito de Negócios Agro BB reunirá empresas, administradores e o governo municipal no ponto onde a carreta ficará estacionada, em Garanhuns, oferecendo estrutura para palestras e rodadas de negócios entre empresários. Os gerentes do BB irão apresentar linhas de crédito, assessorias e assistências do banco para o agronegócio e promover a troca de ideias para o crescimento do setor. “Cada um leva sua proposta para engajar pessoas e ter, eventualmente, agendas específicas com empresários. É um evento construído com os parceiros e sempre dá muito certo”, explica o superintendente.

Para Miguel Zaidan, diretor executivo da Masterboi, o convite do Circuito de Negócios Agro BB para a parceria no evento mostra que o banco acredita muito no projeto do novo frigorífico para fortalecer a cadeia da pecuária no estado. “Vamos incentivar a criação de gado na região e comprar dos produtores locais, gerando novos empregos e oportunidades de negócios. No evento iremos apresentar nossa proposta e dizer o que vamos precisar dos produtores locais”, afirma, confirmando a participação da Masterboi nas duas edições do Circuito de Negócios Agro BB em Pernambuco – a Agreste (Garanhuns) e a Portal do Sertão (Arcoverde).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here