Início Notícias “Marketing cria cortina de fumaça sobre problemas do Recife”, diz Daniel Coelho...

“Marketing cria cortina de fumaça sobre problemas do Recife”, diz Daniel Coelho sobre João Campos

167
Foto: divulgação

O secretário estadual de Turismo e Lazer, Daniel Coelho, recém-filiado ao PSD, afirmou que o atual prefeito João Campos (PSD) utiliza o marketing para criar uma “cortina de fumaça” sobre os problemas da cidade.

“Existe um descolamento da realidade criado pelo marketing, que ocasionou a simpatia da população pelo prefeito. As pessoas desconectaram que os problemas nos postos de saúde e os alagamentos são problemas da prefeitura. A publicidade cria uma cortina de fumaça,” afirmou em conversa com o blog de Jamildo.

“Quando o debate for aprofundado, vão ver que não houve mudança na prestação de serviços, a saúde não melhorou. O que houve foi uma mudança no processo de publicidade, e isso é vazio. Vamos trazer as pessoas para a realidade”, completou.

Daniel já foi candidato a prefeito do Recife em 2012 e 2016 e se prepara para encarar mais uma eleição ao Executivo da capital, no pleito de outubro.

O secretário deverá receber apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB) no pleito, ampliando a disputa entre as gestões municipal e estadual. Ele afirma estar confiante em levar a votação para o segundo turno.

“Ainda não estou na condição de candidato, mas já já vamos sair do governo. Estou rodando bastante pela cidade nos fins de semana e há muita insatisfação com os serviços da prefeitura”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here