Início Notícias Marina rebate Dilma: ‘Para ser presidente é preciso programa’

Marina rebate Dilma: ‘Para ser presidente é preciso programa’

711
alt

alt

‘Ela (Dilma) pode ter certeza, não vou fazer com ela o que ela está fazendo comigo. Ela vai ter sempre o meu respeito’ disse a pessebista

JOÃO PESSOA — A candidata do PSB à sucessão presidencial, Marina Silva, reagiu com ironia às críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff (PT), e as atribuiu ao “desespero com a possibilidade de perder a eleição”. A pessebista rebateu a fala de Dilma em Belo Horizonte nesta quarta-feira, em que afirmou que quem não quer ser criticado “não pode ser presidente”.

— Para ser presidente é preciso ter programa — rebateu Marina em comício realizado no início da noite deste sábado em João Pessoa. E continuou:

— É preciso ter disposição para o diálogo político, trabalhar com o respeito, com a verdade e não com o boato. É preciso que se busque a legitimidade necessária para isso, e que não se terceirize essa legitimidade. Para ser presidente da República é necessário que a gente tenha uma visão generosa do mundo, respeitosa, mesmo dos adversários. Isso a presidente Dilma tem de mim, ela é a primeira mulher eleita do Brasil. E ela pode ter certeza, não vou fazer com ela o que ela está fazendo comigo. Ela vai ter sempre o meu respeito.

A candidata voltou a falar que vai fazer campanha “oferecendo a outra face”, e que prefere ser vítima de injustiças do que praticá-la. Disse ainda que não vai jogar com as mesmas armas, mas sim com “a esperança, o compromisso e a coragem”.

Ela fez as declarações pela noite, na cidade de João Pessoa, onde visitou um hospital filantrópico e participou de comício ao lado do Governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição.(O Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here