Início Notícias Marília Arraes vai apoiar reeleição do prefeito João Campos

Marília Arraes vai apoiar reeleição do prefeito João Campos

171
Foto: reprodução

blog de Jamildo recebeu com exclusividade a informação de que a ex-deputada federal Marilia Arraes (Soliariedade) vai aderir ao governo João Campos (PSB), indicar um secretário na Prefeitura da Cidade do Recife e o vereador Zé Neto será candidato pelo Solidariedade, aproveitando a janela partidária. O vereador foi eleito pelo Pros.

“A conversa avançou muito. A aliança está próxima de ser fechada”, confirma uma graduada fonte do PSB com acesso às negociações partidárias.

Desta forma, com o Solidariedade, o prefeito João Campos passará a ter apoios do próprio PSB, Republicanos, Avante, MDB e da federação PT/PCdoB/PV. Apesar da disputa interna no PT pela vice no Recife, os petistas já indicaram o apoio ao socialista em uma das reuniões do diretório pernambucano.

Nas eleições passadas, o Blog de Jamildo já havia revelado que João Campos já fez as pazes com Marilia Arraes.

Naquela época, eleições estaduais de 2022, os gestos de Marília Arraes visavam ampliar o palanque de olho na ampliação da votação no segundo turno. Ela havia perdido a dianteira para a tucana Raquel Lyra.

Curiosamente, a conversa aconteceu na casa do deputado federal André de Paula, do PSD, que foi candidato ao senado na chapa da neta de Arraes. André de Paula serviu de ponte entre os dois porque havia sido aliado da Frente Popular até a janela eleitoral, quando Lula cobrou a vaga do Senado para o PT e ele ficou sem espaço com o PSB e PT. Hoje em dia, André de Paula é ministro de Lula, mas aliado de Raquel Lyra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here