Início Notícias Marcolândia: Após assassinar jovem e balear empresário, suspeito é preso em bar...

Marcolândia: Após assassinar jovem e balear empresário, suspeito é preso em bar tomando cerveja

377
Foto: reprodução

Na tarde deste sábado, 25 de maio, um crime brutal chocou a população de Marcolândia, município situado no sudeste do estado do Piauí, em região de divida com estado do Pernambuco.

Um jovem, identificado como Érick Riam, foi assassinado a tiros durante uma confraternização em uma chácara próxima à antiga fábrica de gesso, na localidade Torinhos. Além do assassinato, outro jovem, o empresário Jucejanio Raimundo da Silva, foi baleado e encontra-se hospitalizado.

De acordo com informações, o crime ocorreu durante uma reunião entre amigos. Relatos indicam que um homem, identificado apenas como R. S., chegou ao local e efetuou vários disparos. Érick, conhecido como Patica, foi atingido por diversos tiros, incluindo um na cabeça, o que resultou em morte imediata.

A outra vítima, é o empresário Jucejanio Raimundo da Silva, conhecido como Júnior Cejanio, sócio-administrador do posto de combustíveis Pai Herói, localizado na Vila Serrania -zona rural de Araripina-PE -, às margens da BR-316. O empresário sofreu um disparo no braço, sendo rapidamente socorrido e encaminhado para um hospital em Picos, onde está recebendo tratamento médico.

Após diligência, a polícia militar conseguiu localizar e prender o suspeito em um bar na Vila Serrania, vila essa, que faz divisa com o município de Marcolândia. Para surpresa de todos, o suspeito estava-se sentado tranquilamente tomando uma cerveja quando foi abordado.

A prisão causou uma grande movimentação, e várias pessoas se concentraram em frente à delegacia. Até  o fechamento desa matéria, não foram divulgadas mais informações sobre o histórico do suspeito ou possíveis desentendimentos que possam ter levado ao ataque.

O empresário Junior Cejanio segue internado, e sua condição é estável. A comunidade do município de Marcolândia e região está em luto. São várias as homenagens por amigos e familiares nas redes sociais. (Infonews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here