Início Notícias Márcio Leite cumpre agenda no Recife e amplia debate para fortalecer o...

Márcio Leite cumpre agenda no Recife e amplia debate para fortalecer o PT em Araripina

226
Foto: divulgação

Por José Portnalli Alencar

O presidente do PT de Araripina, Dr. Márcio Leite deu início a agenda 2024 que dar sequência ao fortalecimento do partido no município. No último sábado (20), ele esteve em Recife se reunindo com o secretário geral do PT-PE, Sérgio Goiana, ampliando o diálogo para o partido adquirir o protagonismo político que tem no estado e no Brasil por ter seu líder maior, o presidente Lula.

Desde que assumiu o partido em Araripina no ano passado, Márcio tem mostrado compromisso com às expectativas dos líderes estaduais, principalmente com o PEDEX, que visa organizar o PT em todo o Brasil, além de ampliar a inserção do partido na sociedade e preparar a legenda para as eleições de 2024. Esses são os principais objetivos do Processo Extraordinário de Eleições Diretas (PEDEX).

Em conversa com nossa Redação, Dr. Márcio nos antecipou que neste ano serão desenvolvidas as ações para devolver a capilaridade do partido do município, aproximando-o das pessoas através das políticas públicas de inclusão social que são características do partido.

Quanto ao pleito eleitoral, ele nos disse que o partido irá lançar uma chapa competitiva para a Câmara de Araripina e irá discutir o posicionamento referente a majoritária, buscando sempre o diálogo quanto a possíveis alianças, defendendo o protagonismo do PT enquanto maior agremiação partidária de esquerda da América Latina, como partido do presidente Lula, bem como priorizar alianças com quem historicamente tenha relação com o PT e tenha compromisso futuro com suas bandeiras.

“É ano de arregaçar às mangas e buscar fortalecer o partido em Araripina, demos os primeiros passos o ano passado, reorganizamos toda parte burocrática do partido, hoje somos o partido mais organizado do município, inclusive com prestações de contas de anos anteriores conseguimos botar em dia. A partir de agora é abrir o diálogo com quem defende nossas bandeiras e em harmonia com às esferas partidárias estadual e federal promover o protagonismo do partido em Araripina.” Disse Dr. Márcio Leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here