Início Notícias Mãe vende bebê recém-nascido a recepcionista de hotel em Boa Viagem

Mãe vende bebê recém-nascido a recepcionista de hotel em Boa Viagem

832
alt

alt

Segundo o delegado da DPCA, Geraldo da Costa, as mulheres foram autuadas pelo Art. 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA),

A polícia investiga a venda de um bebê de 7 dias, filho de uma moradora do Arquipélago Fernando de Noronha, para uma recepcionista de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O dinheiro seria utilizado para realizar uma cirurgia de ligação de trompas. O valor acertado entre as duas mulheres foi de R$ 2,5 mil, mas a mãe da criança desistiu da troca e devolveu o dinheiro à recepcionista. Uma denúncia anônima foi realizada sobre o caso, que foi parar no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Norte da cidade.

A mãe da criança foi à capital pernambucana para realizar o parto no Hospital Geral de Paulista, no Grande Recife, no dia 13 de agosto. Segundo o delegado da DPCA, Geraldo da Costa, as mulheres foram autuadas pelo Art. 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que pune qualquer ação de promessa ou entrega de filho ou pupilo a terceiros, mediante paga ou recompensa. A genitora, a recepcionista do hotel e duas pessoas envolvidas no crime poderão pegar quatro anos de reclusão e pagar uma multa.

Para ver a reportagem click no link abaixo:

http://mais.uol.com.br/view/15169124

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here