Início Notícias Lucinha Mota: “Guilherme Coelho tem estatura para ser o prefeito, ser líder,...

Lucinha Mota: “Guilherme Coelho tem estatura para ser o prefeito, ser líder, não liderado”

112
Foto: divulgação

A vereadora de Petrolina, Lucinha Mota, considerou fora da razoabilidade, as declarações do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que declarou em entrevista concedida ao programa Edenevaldo Alves, nesta quarta-feira (21), que estaria de braços abertos “para receber Guilherme Coelho”, ex-prefeito de Petrolina.

Para Lucinha Mota a declaração não tem o menor sentido e chega a ser desrespeitosa com a liderança de Guilherme: “Em sua fala ele demonstra, nas entrelinhas, insatisfação com seu candidato e reconhece em Guilherme a melhor opção para Petrolina. Quando o convida para voltar, sabendo do compromisso e da lealdade de Guilherme Coelho, demonstra uma postura também autoritária, de quem sempre quer ser servido”, declarou.
Lucinha Mota ressaltou que “Guilherme tem um time político muito forte, dois vereadores, tem apoio da governadora Raquel Lyra, de quem é assessor especial e representa Pernambuco em eventos nacionais e internacionais, como representante de governo e como presidente da Abrafrutas. É uma pessoa importante, tem legado, tem história, tem trabalho, reconhecido pelas pessoas, tem estatura para ser o prefeito que Petrolina precisa, ser líder, não liderado”, declarou.

A vereadora, que tem feito manifestações contundentes no legislativo, cobrando atitude do governo municipal, principalmente nas ações para os menos favorecidos, acredita que “as oposições em Petrolina tem todas as condições de somar forças para colocar no executivo uma pessoa que tenha respaldo, credibilidade para governar, com o apoio do governo estadual, com força política para chegar com altivez em Brasília e em qualquer lugar do mundo e, principalmente, com a grandeza de ser o prefeito, de fato”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here