Início Notícias Lucas Ramos vai contrariar PSB e apoiar candidato da oposição em Petrolina

Lucas Ramos vai contrariar PSB e apoiar candidato da oposição em Petrolina

227
Foto: reprodução

O deputado federal Lucas Ramos, até então era nome sondado pela oposição em Petrolina para disputar a prefeitura este ano. No entanto, seu partido o PSB fez aliança com o grupo dos Coelhos e vai apoiar a reeleição do prefeito Simão Durando. O deputado ainda ventilou a ideia de sair da legenda, até iniciou conversações com os dirigentes do Avante.

Essa cogitação de se filiar a outra legenda não surtiu efeito, uma vez que o deputado não tem janela para uma saída. Isso implicaria numa possível perda de mandato, o jeito foi abortar o plano e permanecer no PSB. Mesmo assim o deputado vai contrariar a decisão do partido, Lucas Ramos confirmou ao Blogueiro Didi Galvão que apoiará o nome escolhido pela oposição.

O Blog foi informado por uma fonte confiável sobre a conversa de Lucas com o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), diante da informação perguntamos ao deputado Lucas Ramos se ele estava disposto a se filiar no Avante. Ele (Lucas), foi enfático: “Não tenho janela para sair do PSB”. Perguntamos ainda como seria seu posicionamento em relação a disputa pela prefeitura de Petrolina, então ele mais uma vez respondeu: “Seremos dissidentes. Não subo no palanque de Simão Durando. Somos oposição”.

Perguntamos ainda ao deputado qual o nome da oposição, levando em consideração que ele (Lucas), está fora da disputa. “Temos alguns nomes, Odacy Amorim pelo PT; Julio Lossio pelo PSD e ainda Guilherme Coelho, pelo PSDB, vamos aguardar as definições”.

Portanto, segundo o deputado federal Lucas Ramos, três ex-prefeitos na lista de possíveis candidatos da oposição em Petrolina. (Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here