Início Notícias Liminar determina retorno de Junior do Gás à Câmara de Petrolina

Liminar determina retorno de Junior do Gás à Câmara de Petrolina

318
Foto: reprodução

O vereador de Petrolina, Junior Gás (Avante), causou alvoroço ao aparecer na sessão plenária desta terça-feira (14). Segundo ele, o Tribunal Regional Eleitoral em Recife concedeu liminar que determina seu retorno imediato ao cargo. A notícia foi festejada por grande parte dos colegas, que interromperam a sessão para comemorar.

No entanto, o presidente da Casa, Aero Cruz (MDB), declarou que a Câmara não foi notificada oficialmente pela Justiça, portanto, não poderia permitir que Junior retornasse imediatamente às funções. “Tivemos conhecimento extraoficial de que nosso colega obteve, em Recife, a liminar que dá direito a seu retorno. Mas não fomos notificados oficialmente pela Justiça. Temos que agir conforme a determinação da Justiça. E, quero aqui dizer, que logo receba a notificação, faremos o procedimento como de praxe. Para não colocarem em redes sociais que nós tomamos decisão sem ordem judicial”, disse.

Ao Blog do Carlos Britto, Junior disse que a “justiça foi feita”. “Deus me colocou aqui para trabalhar pelo povo, quero agradecer todos que confiaram em mim, que fizeram orações. Não imaginava que tinha tantos amigos. Essa grande vitória foi Deus que me deu”, comemorou.

Com dificuldades para retomar a concentração dos vereadores, o presidente chamou a atenção dos colegas. Ronaldo Silva (DEM) solicitou uma pausa na reuniao, que foi concedida pela presidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here