Início Notícias Liberação de milho para pequenos criadores do Nordeste sai por ação de...

Liberação de milho para pequenos criadores do Nordeste sai por ação de FBC

872

Foi anunciado nesta quarta (15), a liberação de 140 mil toneladas de milho, dos estoques do governo federal, para pequenos criadores do Nordeste.

Da assessoria / Foto: divulgação

Fernando Bezerra Coelho, líder do PSB no Senado, foi citado por todas as cinco autoridades que discursaram, há pouco, no Palácio do Planalto, durante o anúncio de liberação de 140 mil toneladas de milho, dos estoques do governo federal, para pequenos criadores do Nordeste.

Também prestigiaram a cerimônia – conduzida pelo presidente Michel Temer e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi – o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Marcelo Rodrigues Bezerra; governadores, entre eles, Paulo Câmara (PE); autoridades do governo e parlamentares.

A preocupação do senador Fernando Bezerra em manter a alimentação dos rebanhos – principalmente, durante este iminente quinto ano de seca prolongada na Região Nordeste – foi destacada, ontem, ao ministro Blairo Maggi, conforme publicou este blog. O senador FBC foi destacado no discurso do presidente Temer; do ministro Blairo Maggi; do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE); do governador Paulo Câmara; e do presidente da Conab, Marcelo Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here